Revisão Femoral será o tema da reunião da Regional Paulista no dia 9, no auditório da AACD - 17/02/2017 - Traumacore - Centro de Traumatologia e Ortopedia

Leia a íntegra deste conteúdo no site da Traumecore, clínica de Ortopedia e Traumatologia localizada em Farroupilha/RS, com profissionais especializados em Ortopedia Geral, Cirurgia do Ombro e Cotovelo, Quadril e Joelho, Coluna e Cirurgia da Mão.

Notícias - Dr. Giovani De Bortoli

Revisão Femoral será o tema da reunião da Regional Paulista no dia 9, no auditório da AACD

17/02/2017 - Dr. Giovani De Bortoli

Com o tema central ‘Revisão Femoral’, a Regional Paulista da SBQ promove no final da tarde do dia 9 mais uma reunião científica, desta vez voltada para a revisão femoral, segundo o diretor científico Rodrigo Guimarães.

O presidente da SBQ, Carlos Roberto Galia, falará sobre prótese cimentada, enquanto a Edmilson Takata, da Unifesp, caberá a apresentação sobre prótese não cimentada. A discussão de casos terá como coordenador o presidente da Regional, Roberto Dantas Queiroz e o programa prevê ainda o módulo satélite ‘Revisão de Reabilitação em Patologias do Quadril’, com o tema ‘Alterações biomecânicas/funcionais nas revisões de prótese de quadril – como tratar’. A reunião será na AACD, em São Paulo.

  1. Prototipagem em 3D facilita o planejamento pré-operatório em pacientes ortopédicos 26/02/2018 - Dr. Rafael Ruaro
  2. Entenda a lesão do manguito rotador 01/06/2017 - Dr. Rafael Ruaro
  3. Operation Walk Chicago chega ao Brasil e faz 45 Artroplastias de quadril no Recife 21/02/2017 - Dr. Giovani De Bortoli

Veja Todas as Notícias.