Operation Walk Chicago chega ao Brasil e faz 45 Artroplastias de quadril no Recife - 21/02/2017 - Traumacore - Centro de Traumatologia e Ortopedia

Leia a íntegra deste conteúdo no site da Traumecore, clínica de Ortopedia e Traumatologia localizada em Farroupilha/RS, com profissionais especializados em Ortopedia Geral, Cirurgia do Ombro e Cotovelo, Quadril e Joelho, Coluna e Cirurgia da Mão.

Notícias - Dr. Giovani De Bortoli

Operation Walk Chicago chega ao Brasil e faz 45 Artroplastias de quadril no Recife

21/02/2017 - Dr. Giovani De Bortoli

O tradicional programa filantrópico ‘Operation Walk Chicago’ promoveu, pela primeira vez no Brasil, um mutirão de Artroplastias totais de quadril que atendeu a 45 pacientes no IMIP de Recife que nada pagaram pelo procedimento.Coube a três membros da SBQ, Claudio Marques, Raul Lins e José Venâncio o trabalho de triagem para escolha dos pacientes a serem operados, entre os mais de mil da lista de espera do Estado.

A equipe norte-americana foi integrada por 53 profissionais, entre cirurgiões, fisioterapeutas e auxiliares de enfermagem e o programa teve apoio de empresas locais, do Hospital Dom Helder Câmara, da Secretaria da Saúde, enquanto a Stryker colaborou oferecendo todas as próteses.

  1. Operation Walk Chicago chega ao Brasil e faz 45 Artroplastias de quadril no Recife 21/02/2017 - Dr. Giovani De Bortoli
  2. Reconstrução do Ligamento Cruzado Posterior: o Estado da Arte 21/02/2017 - Dr. Giovani De Bortoli
  3. VI Congresso Sul-Brasileiro de Cirurgia do Joelho 20/02/2017 - Dr. Giovani De Bortoli

Veja Todas as Notícias.